Não é necessário muitos presentes para que Dulce María festeje seu 25° aniversário, pois seu discoExtranjera – Primera Parte lhe deu, em menos de um mês, mais do que se esperava.
“Estive na Espanha”, contou a cantora, em entrevista por telefone. “Fui fazer tarde de autógrafos em Barcelona, Madrid, Sevilla e Las Palmas, estive em Porto Rico, também, promocionando esta primeira parte do disco, e em Miami”.
“Vou à Colômbia, Costa Rica e Panamá este ano e logo irei preparar toda a turnê que começará em março”.
Após desfrutar de um primeiro lugar de vendas na primeira semana de lançamento do seu mais recente material que inclui o single Inevitable, a também atriz lança o segundo single, Ya no, tema da falecida rainha do Tex-Mex, Selena.
“Queria encontrar um cover que fosse importante”, afirmou Dulce, “e escolhi uma canção de Selena, uma das poucas que não eram cumbia. Eu acredito que poucas pessoas reviveram alguma música de Selena, e ela é um ícone da música latina”.
“Nos Estados Unidos a canção está indo muito bem; está apenas começando. Vou fazer o vídeo acredito que em janeiro para promocionar este segundo single que estará na segunda parte do meu disco”. Para Dulce é importante já não ser parte de um conceito como foi RBD, já que agora trata de se comunicar através da música e de estar mais envolvida em outros aspectos de seu disco.
“No disco há várias coisas”, revelou, “produzi Inevitable que é como uma canção electropop, que não se separa muito de RBD, contudo, foi uma letra que eu escrevi. Também há canções muitíssimo acústicas” .
“A segunda parte do disco vai ser mais movida, também haverá canções que eu escrevi. Estou tratando de colocar uma que eu gosto muito, que cantei em acústico na apresentação do meu disco e quero colocor o vídeo como faixa bônus”.
Fonte: Laverdad
Tradução: RBD-Forever
Nenhum comentário:
Postar um comentário