segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

| 06/12/1985 – Dulce María Espinosa Saviñón.

O dia 06 de dezembro é uma data normal para muitos, mas para nós Dulcetes, é muito mais que uma simples data anual no calendário, é um marco, há 25 anos atrás nascia uma estrela, que iluminaria milhares de vidas, fãs em cada canto do mundo. Com seu talento, humildade e doçura, Dulce Maríaconquista multidões e leva alegria por onde passa, e dessa vez comemora seu aniversário com sonho realizado, um sonho sonhado em conjunto, realizado com a força de seu empenho e apoio de quem a ama: SOMOS EXTRANJEROS DE ♥.

As palavras sempre me faltam quando se trata de falar do meu amor por você, mas se um ‘eu te amo’não valer, posso continuar agradecendo, por tudo de bom que me proporcionou por todos esses anos, vibrei com sua vitórias, lutei por suas conquistas, chorei por ti e contigo de longe acompanhando seus problemas, briguei com quem caluniou você, e senti imensa satisfação quando te vi plena, fazendo o que gosta com dignidade.

Me orgulho em ser sua fã e pela pessoa linda que a cada dia que passa me ensina mais coisas bonitas, me dá orgulho esse seu jeito sincero, sua humildade e crença em lutar pelos seus sonhos. Me orgulho ainda mais por reconhecer em você a mesma personalidade de quando ‘a conheci’.

Feliz aniversário diva, que Deus te dê muitos e muitos anos de vida. Felicidade, muita paz, amor, saúde, sucesso e tudo de melhor que alguém possa merecer.

Obrigada por ter se eternizado na minha história. Eu te amo, pra sempre.

Texto por @ArianeZamar • DBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☮ Pesquisar este blog ☮

Dulcetes Online

Labels