terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dulce María, uma EXTRANJERA mundial!

A partir de hoje o primeiro álbum solo da ex-RBD poderá ser escutado na Espanha, República Checa, Portugal, América do sul e México.

Aos seus quase 25 anos de idade, e 20 de carreira, Dulce María tem consagrado uma carreira de muito sucesso. É atriz, cantora, e agora também está debutando como compositora.

Desde bem pequena, a vimos em programos como “Plaza Sésamo”, “El Club de Gaby” e “Discovery Kids”. Em 2000 começou seus primeiros passos na música, quando entrou no grupo Jeans, o melhor estava por vir, quando formou parte do sexteto RBD, no qual esteve cinco anos. À partir de hoje, começa uma nova faceta, será uma cantora solo, e o que diz ela: este álbum é seu exame profissional.

“Este disco não é um projeto, é minha música, é o que sinto, sou eu”, expressou emocionada Dulce María.

“Extranjera” é a primeira parte de um álbum que está sendo feito em duas partes, este primeiro disco contém sete canções, sendo duas delas escritas pela jovem cantora. A segunda parte poderá ser adquirida no início do ano que vem.

“Quero convidar as pessoas para que escutem minhas canções, a música é algo no que estou totalmente entregada, é uma paixão, esta é uma viagem que começarei hoje e tenho certeza que a estrada será muito longa”, manifestou a também atriz.

Dulce María disse que quer seguir no gosto do público através desta proposta musical, que está carregada de muita adrenalina, romantismo e som de vanguarda.

“Este disco não é um projeto, é minha música, é o que sinto, Sou eu” Dulce María.

“Estou nervosa, hoje será minha prova de fogo, definitivamente lançar um disco é um sonho tornado realidade, e tenho que agradecer a Deus”, disse.

Também comentou que Pedro Damián foi quem esteve responsável de todo esse trabalho discográfico: “É um homem muito criativo e talentoso, estou muito agradecida pelo tempo que me deu”.

A volta de Dulce María na música, agora como cantora solo, se deu desde maio deste ano, quando lançou seu primeiro single “Inevitable”, para posteriormente dar a conhecer seu videoclipe.

Não deixou a atuação, pois também participou da série “Mujeres Asesinas” e mergulhou num filme“¿Alguien ha visto a Lupita?”, no qual é protagonista, e que é produzida por Daniel de la Vega e dirigida por Gonzalo Justiniano.

Hoje sua mente, corpo e alma estão dedicadas à “Extranjera”, seu primeiro álbum solo que poderá ser escutado na Espanha, República Checa, Portugal, América do Sul e México.

Fonte • Quien.com
Tradução • DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☮ Pesquisar este blog ☮

Dulcetes Online

Labels