Com novo disco debaixo do braço foi como Dulce María voltou à cidade de Monterrey.
Depois de uma passagem bem-sucedida pelo grupo RBD, a cantora apresenta depois de um ano e meio sua primeira produção como solista: Extranjera, um disco onde revela sentir-se completa ao realizar um projeto onde expressa seus sentimentos.
“Depois de vir de um projeto tão grande e importante, agora é o que eu sinto, o que eu sou, o que eu quero transmitir. Não espero um ‘boom’, um estouro, não quero superar o RBD, mas busco chegar ao coração das pessoas“, comentou a também atriz em uma conferência de imprensa realizada na cidade de Monterrey.
A diferença de produções nas quais Dulce María já participou, como Jeans, Clase 406 e RBD, emExtranjera pôde se envolver até o mínimo detalhe, o que garante que o público irá conhecer sua essência.
“Pude me envolver em muitas coisas: desde a arte do disco, as fotos, o nome, vídeo, as composições das composições de todos. Por uma parte, meu coração está mais tranquilo, mas sim, há muito trabalho“, disse Dulce.
Extranjera saiu ao mercado dia 09 de Novembro. O disco contém sete temas, nos quais incluemInevitable, Luna, com uma arte muito simples, que para os “experts” parece uma proposta pouco atrativa para seus fãs. Uma visão totalmente diferente para a cantora.
“A indústria da música está mudando e estamos oferecendo e estamos oferecendo algo diferente que tem um preço bem acessível, mas depois, no mês de Fevereiro, vamos lançar a segunda parte que estará totalmente nova“, revelou Dulce.
A segunda parte de Extranjera terá, além de um novo conjunto de músicas, as quais não foram incluidas na primeira parte, um DVD com vídeos e fotos da criação de seu primeiro disco solo como solista.
O segundo single, que começará a tocar na rádio a partir da próxima semana, foi estreiado na última terça-feira durante um showcase oferecido em Lunario del Auditorio Nacional.
A cantora incluirá em seu próximo disco o tema Ya No, um cover da cantora texana Selena.
“Sim, será incluído no novo disco, o que eu quis regravar pois era uma música muito boa de Selena“.
Fonte • Milenio.com
Créditos e Tradução • DBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário