terça-feira, 24 de julho de 2012

(VÍDEO+ DOWNLOAD+ LETRA & TRADUÇÃO) Preview de “Es Un Drama” de Dulce María




Trazemos um trailer da nova novela da MTVUltimo año – no qual também se ouve preview da mais nova e tão esperada canção “Es un drama” de Dulce María. Confira:


DONWLOAD mp3AQUI ♥

Confira também Letra & Tradução do trecho, abaixo:

Letra:
Guardo mis secretos tengo miedo a perder
Cuando nos besamos me imagino con el
Y estoy perdida hoy
Entre los dos
El no se lo imagina
Que el drama se avecina
Pasión descontrolada
pues siente que sin el hoy vivir no vale nada
Tradução:
Guardo meus segredos tenho medo a perder
Quando nos beijamos me imagino com ele
E estou perdida hoje
Entre os dois…
Ele não imagina
Que o drama se aproxima
Paixão descontrolada
Pois sente que sem ele, hoje viver não vale nada
Créditos: MsPattyDoce - DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☮ Pesquisar este blog ☮

Dulcetes Online

Labels