sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dulce María confirmou sua volta à solteirice!




Aproximam-se as mudanças na vida de Dulce María, e com elas vieram o rompimento de seu namoro. Assim o confirmou ela mesma diante as câmeras do programa Ventaneando.
Já não tenho nenhuma relação, volto a ser solteira. Aconteceu a pouco tempo… Vem uma mudança muito grande, mudar do meu país, fazer meu novo disco e creio que a vida está me dizendo que eu me foque agora na minha carreira.
Declarou a ex RBD ao ser entrevistada no Hola México Film Festival em Los Angeles.
Nunca foi confirmada a identidade do seu namorado, no qual têm várias fotos dela beijando Luis Rodrigo Reyes, executivo de uma empresa no México.
A notícia do rompimento chegou poucos dias depois de que vários meios disseram que a cantora havia se tornado noiva de Reyes, rumor que Peopleenespanol.com negou em exclusiva.
Fonte: Venyve Tradução e Adaptação: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☮ Pesquisar este blog ☮

Dulcetes Online

Labels